domingo, 25 de julho de 2010

Som do Piano, Vida !

Ver-te aqui à frente do mar, nesta linha do horizonte, marca o que não passámos juntos, mas faz-me lembrar o que já sentis-te, mau mas que te marcou, pois sabes que esse erro não voltarás a cometer. És como uma sinfonia de piano, que ao inicio parece tão imperfeita, mas que ao longo do tempo, se torna tão suave e perfeita. Teclar as teclas brancas, deitar uma harmonia para o ar, marcar o ambiente com o dedilhar dos dedos, é o que tu és, és assim, algo branco, uma incógnita, algo que marca o ambiente e quem nele vive, pois tu marcas qualquer pessoa, em qualquer sitio, tal como um som que sai do piano.
Uma vez disseram-me para criar um livro, mas eu perguntei-me, será mesmo preciso? Eu não preciso que me conheçam pelo que escrevo, mas sim pelo que sou, sim, concordo que o que escrevo mostra o que sou, mas como tu, não precisamos de nos mostras, pois tentamos ser discretos da nossa maneira.
Vive um dia de cada vez da maneira que mais gostares, cria as tuas sinfonias sem olhares para trás. Não tenhas medo de errar, já sentiste o sabor do erro, por isso não te saberá tão a amargo como da primeira vez.
Ri e volta a rir, cada vez mais com toda a tua força, mostra quem és. Sê feliz por todos os momentos que não foste, aproveita a vida, pois o segundo que ai vem, pode saber a arrependimento.
És bela assim, marcas qualquer um como és. Não mudes !

Sem comentários:

Enviar um comentário