domingo, 25 de julho de 2010

Sussurro do vento !

Sabes bem como a espelhagem do vento nos meus lábios sussurra nos teus ouvidos, esta trás a verdade pura e sincera, sabes que não dá para te mentir, muito menos deixar-te por ai nas mãos de alguém.
Sempre te evitei, sempre tentei pensar que não eras minha, sempre pensei que um nós nunca iria existir, mas depois de hoje, acho que existe um nós e muito mais. Sei que temos uma banda desenhada guardada por essa casa, numa dessas gavetas ou estantes, quero que ela continue a ganhar carvão que esculpirá uma história verdadeira de amor. Não desejo que isto acabe, porque acho que aos poucos me vou mentalizando que tu és aquela pitinha sincera que marcará o bater deste coração, espero não te perder, espero que não me queiras perder.
Sê sincera para mim e eu serei para ti, cada dia da nossa vida. Meu amor, quero fazer música contigo, quero ouvir o mar contigo e sentir a areia a beijar os nossos pés contigo, quero ser eu a dizer-te coisas bonitas, quero ser eu a sentar-te nos anéis de úrano.
Todas as primeiras experiências de vida que me faltam, gostava que fossem passadas a teu lado. Contigo e para ti, nadaria todos os oceanos ao som de uma só lua.
Inspiras o meu coração, a minha mente, acalmas-me e mostras-me a serenidade.
Quando tudo acabar, não te esqueças do que fui para ti, e não te esqueças de tudo o que te disse e te fiz ler. Aprende comigo, o bom e o mau, vive a meu lado, sorri a meu lado, abraça-me.
Estás aqui agora, pois tu, és a estrela mais brilhante na noite mais escura .

Sem comentários:

Enviar um comentário