segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dorme bem, e bons sonhos


Assim que desligas o telefone sinto que estás distante, sinto que o mundo fica mais pequeno, mas muito pouco tempo depois, o mundo volta a crescer, e cresce mais do que é verdade, talvez seja porque o amor que sinto por ti não caiba aqui neste pequenos planeta e seja tão forte que tenha forças para o aumentar, talvez seja por isso, mas também pode ser porque toda esta história contigo cresce sempre que desligas o telemóvel, cresce e cresce, porque nos fortalece. Faz-me sentir tão bem, tão feliz e tão único, faz-me sentir o único homem apaixonado a pisar o chão deste planeta, a beber a água que este planeta me dá, faz-me sentir o criador do arco-íris e o amante de toda a natureza, faz-me sentir melhor do que alguma vez me senti, faz-me sentir agarrado à vida e a este amor. Neste momento sei que a vida sem ti não será a mesma, sei que se desapareces do meu lado algo de mim morre, sei que se um dia decides por alguma razão abandonar-me eu não voltarei a amar de maneira tão forte como te amo a ti.
Quero respeitar-te e continuar a amar-te mais e mais, cada dia mais, quero tocar-te sempre, com a suavidade de um pianista perante as suas teclas. Não te quero destruir ou magoar, pois tu, mais que nunca, vales mil milhões de estrelas, e agora, depois de pensar em tudo o que vales, vales mil milhões e uma estrelas, vales mais que todo o universo, e o meu amor por ti é maior que o infinito.
Não quero ser um Camões para ti e escrever-te as coisas mais bonitas, mas quero ser o teu Romeu, e amar-te da maneira mais fiel, bela e amada, pode parecer estranho, amar-te da maneira mais amada, mas é assim que eu quero que o meu amor seja contigo.
Não te quero perder meu amor, não fujas, pois sem ti sou mais pequeno e mais insignificante que o mais pequeno ser vivo que possas encontrar.
Quero que vejas o mundo comigo, de mão dada a mim, quero que o vejas com os teus olhos mas comigo.
Amo-te minha namorada.
Dorme bem, e bons sonhos <3

18-10-2010 - E' Teu Cremilde Pratas L*

Sem comentários:

Enviar um comentário