sexta-feira, 26 de novembro de 2010

27

27 há muitos, mas sei que este é mais especial, é mais único, memorável ou algo extremamente rigoroso de ter que se chamar. Sabes bem a que 27 me refiro, ao 27 da minha vida, que se tornou da nossa, ao 27 do meu mundo que se tornou o nosso mundo, está provado que depois do 26 vem o 27, mas este tem ainda mais significado quando vem depois do dia dos teus anos, porque simplesmente esse dia fez-me acordar, estremeceu-me e vibrou o meu coração de um amor que sobressaiu tudo daqueles últimos meses. Não te sei explicar, mas a tua simplicidade de ser, a pessoa que eras para mim, o silêncio que os teus olhos murmuravam davam comigo em louco, e a pensar, enquanto estava ali contigo quando seria a próxima vez que estaríamos juntos, porque tu eras um sonho, eras rainha, eras esperança de uma nova vida, de um novo reino de alegria, alegria que já não sentia até apareceres na minha vida, naquele dia em que fiquei na escola até mais tarde só para te poder conhecer melhor.
Depois dai amor, pushha, começaste-te a tornar mais e mais, cada vez mais, quando fazias aquele teu beicinho para eu te trazer algo ou te contar alguma coisa, quando olhavas para mim e SORRIAS, quando me davas a mão e passeávamos juntinhos com o maior orgulho de dizermos a todas aqueles pessoas que era verdade o que presenciavam, nem elas sabiam que estavam perante um grande amor, quando chegavas perto de mim e me beijavas com um grande abraço e dizias com o maior dos orgulhos que me amavas.
Cremilde Pratas, neste momento acabei de te responder a uma mensagem, e sei lá, sinto-me feliz porque estou contigo de novo, porque te posso enviar uma mensagem como teu amigo. Sei que errei à pouco tempo, mas sabes, acordei, e nestes dias senti mais falta tua que nunca amor, sinto pena por não te conseguir mostrar o quanto te amo, o quanto és importante para mim, o quanto preciso de ti, porque tu és gigante na minha vida, tu minha pequenina, tu que me das tantos sorrisos, tantas felicidades, que me dás tanto orgulho, que cuidas de mim e te preocupas comigo sempre que vez que algo nao está correcto comigo. Tu conheces-me, sabes quem sou, e isso é tão importante.
Amor, lê isto e lembra-te sempre "TU és a essencia da minha vida, obrigado !"
Sim amor, obrigado por existires meu orgulho, és a melodia da minha vida, és a fonte de tudo, e sinto-me tão mas tão bem por estar contigo de novo :')
Obrigado meu anjo, fazes-me chorar de felicidade, nem imaginas o quanto feliz tu me fazes, nem imaginas !

OBRIGADO BEBE! Nem sei como te agradecer por tudo :')
Fica comigo minha princesa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário