domingo, 28 de novembro de 2010

Sinceridade na palavra ou a palavra sincera? AMO-TE

Glória do meu ser, criei contigo uma vida discreta mas muito vista, vista pelos outros que nos rodeiam, esses dizem que nós, juntos, criamos algo lindo de se ver, dizem que quando nos olham se derretem de amores, e dizem “São Perfeitos”. Sim amor, acho que somos, não só à vista dos outros, mas também à nossa vista, pois sei ver quem tenho a meu lado, uma criancinha que me deixa derretido de amor, e com sorrisinhos tresloucados de paixão, sei ver que tenho alguém com quem posso contar para tudo. Ficar contigo e reinar contigo é o meu sonho número um, pois não há nada que deseje mais. Minha mina, mina do condomínio do meu coração, sim, és tu que me fascinas, que me iluminas, que me amas, que me surpreendes, que me fazer rir, chorar de alegria, ficar apaixonado, que me fazes soletrar todos os dias, vezes sem conta a palavra amo-te.
Sempre que estou contigo não deixo de pensar que somos três, eu, tu e a felicidade, mas quando me afasto de ti, fico triste porque passamos a ser dois, eu e a saudade, e só me apetece voltar a viajar, voltar a viajar do teu nariz ao teu queixo, bem devagar, e fazer uma pausa a meio. Dizem que a magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com este meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranquilo e com um sorriso, que te amo eternamente, posso dizer que a nossa amizade tem várias virgulas, mas que o nosso amor nunca terá um ponto final, porque cada dia existe um verso novo para acrescentar, uma rima nova para colocar, somos um poema que nunca acaba, uma surpresa reservada para o mundo e um pedaço gigante de universo, somos o novo big bang, a nova explosão de vida, porque juntos criamos o que não existe, criamos a riqueza de tudo !
Só te quero feliz a meu lado, mas sempre que estiveres triste, seja porque razão for, lembra-te que neste mundo, alguém é feliz graças a ti, hoje, neste momento, sinto-me numa prisão, mas não é uma prisão com grades, mas com sentimentos que eu sinto por ti, e por tudo, peço-te que não pagues a fiança, porque eu não quero sair deste sítio, sou uma pessoa que ama, e a pessoa que sabe amar é alguém espontâneo, sou uma pessoa que ama e não tem necessidade de ser perfeita, mas apenas de ser humana e ver o mundo com os teus olhos, espero que nunca os feches para mim, pois aí o nosso fogo será extinto, e eu não quero que isso aconteça, pois o NÓS que existe é perfeito de mais para ser extinto!
Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesma e para a tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria que fosses.
Estes dias mostraram-me que o amor nunca morre, só dorme para acordar mais forte, e agora está mais forte que nunca, sinto agora, que não quero ser nem o inicio nem o fim de um começo, simplesmente quero ser um começo sem fim :$
AMO-TE CremildePratas ! Não fujas.

Sem comentários:

Enviar um comentário