terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigado, e desculpa por Isto e por Aquilo

Foi com cada sorriso rasgado nesse rosto que em mim o sentimento mais verdadeiro despertou, foi com uma pequena hora, míseros e mais perfeitos 60 minutos que tu apareces-te na minha vida, e foi com 7 meses, aproximadamente 210 dias, 5040 horas e muitos, mas muitos segundos que este amor cresceu e floresceu, tal e qual como uma rosa no meio de um prado, bem longe da sua, cresceu sozinha e criou o seu mundo, tal como nós, crescemos sozinhos e criamos o nosso mundo todos os mais pequenos dias.
Em 24horas diárias, eu tenho o orgulho de dizer que te amo 27, e com o mesmo orgulho, digo, em voz alta e num único berro que quero e tenho todas as certezas que é contigo que quero passar o resto da minha vida.
Se sou novo? Para te amar desta maneira não o sou. Se és tu a tal? Sim, tenho a certeza que sim.
Porque tu não desapareces um segundo do meu ser, porque tu estas entranhada em mim tal como o teu cheiro, porque não há mais mulheres sem seres tu, porque tu resides em mim e fazes-me amar como nunca ninguém fez. És única, e nunca pensei encontrar alguém assim, que me suscitasse este sentimento tão gigante.
Há cerca de 9 anos, era eu pequeno, com 8, dava por mim, na cama debaixo do meu beliche a chorar baba e ranho. Muitas das vezes era apanhado pelo meu irmão, e aí ele perguntava-me o que se passava, e a mina resposta era a mesma, sempre "Tenho medo de morrer e não encontrar a mulher da minha vida" , mas ironia do destino, nem eu imaginava que estaria vivo e encontraria a mulher da minha vida, aqui, sempre tão perto.
Rezo, não a Deus, mas sim ao amor, para que tu e tudo isto não desapareçam da mina vida, pois tal como tu não existe ninguém, simplesmente não !
Estou num ponto sem retorno, onde mesmo que se houvesse retorno, eu não retornava, porque aqui, no aconchego do amor, sinto-me tão bem, como nunca antes, sinto-me único como nunca antes, especial e amado como nunca antes.
Fica comigo para sempre !
Pensei não ser o monstro que por vezes sou, mas pessoa é pessoa, e qual a volta a dar quando se é pessoa? Existe sim, e eu acho que descobri, MUDAR .
E eu irei mudar, estou certo, porque sei que assim te irei perder, irei perder quem mais amo, irei perder a melodia que o meu coração transporta ao infinito, irei perder o meu piano e o respirar dentro de água, irei perder a liberdade de um salto dos ares, irei perder a essência que alimenta o meu coração.
Loucos cruéis tiram ao mundo o que há de melhor, pois não têm mundo próprio, mas sei que contigo, eu, louco ou não, tenho este mundo, o nosso mundo e o outro mundo, onde as nossas duas pessoas especiais se encontram e de quem sentimos tanta falta. Rasgo lágrimas de arrependimento, porque sei que te magoou com cada acto meu inconsciente e momentâneo.
Simplesmente, não te quererei perder, não mesmo, porque simplesmente tornas-te a minha pedra que era dura, numa pedra tão suave, e cheia de vida.
A palavra que aos teus ouvidos quero dizer até daqui muitos anos nos mais diversos sítios, amo-te, AMO-TE, com esta e aquela força, a mais forte que penses que exista neste mundo, que tão pequeno é para um sentimento tão gigante como este que sinto por ti.
Obrigado, e desculpa por isto e por aquilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário