quinta-feira, 28 de abril de 2011

És o meu anjo !


Há dias em que não aguento mais, só me apetece morrer de chorar. Ela não compreende o que sinto e não compreende a falta que me faz, não compreende que me magoa quando estou ali com ela e ela me ignora, não compreende que me é tão especial.
Como é possivel isto acontecer, o certo é que é possivel e acontece.
Hoje morri, foi o limite e chorei como nunca, chorei de tal forma que me deu um aperto no coração que dantes era vermelho e agora está morto. Preciso tanto do que tinhamos antes, preciso tanto dos bons momentos, preciso das tardes que tinhamos e que ela agora passa com outros :'x
Acho que cada vez se torna mais impossivel a ter de volta, porque cada vez a vontade de a ter de volta é maior e eu só me torno mais chato, mais triste e solitário, torno-me mais pacato e possessivo, mesmo sabendo que não tenho o direito de o ser, ela faz-me ficar assim, pois de certa forma, tenho azar de ela ser tão linda e de tanta gente a desejar, talvez seja esse o problema.
Sabes, tenho medo de a perder, tenho medo até de a imaginar a beijar alguém senão eu, mas para além de tudo isto, eu nunca a deixei de amar, esta é a verdade, simplesmente, e por mais cruel que pareça, estava cansado de discutir com a mulher que mais amava, estava cansado que ela descarregasse o seu tédio em mim, e por mais tempo que ela me pedisse e dissesse que ia ficar melhor, esse tempo que ela me pedia só descarregava em mim, e tirava-me a paciência, e o dia acabava sempre com uma discussão.
Chorão, só a preciso de volta, só preciso de sermos felizes de novo, juntos, como dantes, preciso de estar do lado dela ! Quero que ela me chame de novo "Meu Anjo Da Guarda" .
Obrigado por me ouvires, e Cremilde, Obrigado por tudo o que foste para mim, e se tiver de acabar, serei feliz se no final fores feliz, por mais que sofra, por mais que me custe.
Tenho a tatuagem agendada, e vou fazê-la, pois tu foste até a data, a mulher da minha vida, foste a que me encaminhou sempre para o melhor caminho com o melhor conselho.
O B R I G A D O - P O R - I S S O ! :')

Sem comentários:

Enviar um comentário