domingo, 17 de abril de 2011

Sim ou Não?

01:02 - segunda-feira , 18 de abril de 2011

Tenho tanto para dizer, mas não sei o que dizer, nem estou capaz de escrever, mas preciso, é aquela força que me consome e me faz chorar.
Vou ser sincero, eu não sei estar sozinho, não sei, devo ter vindo para aqui para dar amor a quem mais necessita dele, por isso também sinto certa falta de estar perto de alguém para poder receber algum amor, mas por outro lado, por outro lado sou como uma baleia que vagueia pelo mar, vagueia pela imensidão daquele mundo sozinha, e sinto que por vezes quero estar sozinho e já o tentei, mas nunca consigo, não dá.
Neste momento sinto que preciso de amar novamente, preciso de rasgar o mundo com as batidas de uma vida por renascer, preciso de agarrar o que tenho e não o largar mais, porque o que tenho ajuda-me tanto, ajuda-me a 1000 à hora, não dá para ignorar.
Mundo ajuda-me, dá-me uma resposta, agarro o que tenho, luto por isto mais uma vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário