quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigado Namorada :$$

Aquele acto não me sai da cabeça. Não sei porque, sinto-me um monstro, sinto
-me mal e com medo.
Mas sei lá, tu das-me forças para te voltar a tocar, porque tu és tão querida e superas sempre tudo. Consegues-me dar sempre alegria e dizer-me aquelas coisas que me fazem voltar a sentir bem.
Ontem foi estranho, quando entrei no carro e te vi tão seria a olhar para mim, senti logo que estavas mal comigo, mas eu compreendi, e quando te tentava fazer festinhas nas pernas tu fugias, a minha namorada fugia , mas eu percebi e respeitei isso. O dia foi lindo, embora tudo isso tenha acontecido, vimos e criamos nas nossas cabeças, juntos, a nossa casa, o nosso mundo. Mas isso não foi o melhor do dia, o melhor foi quando te dei a aliança, ficas-te com um sorriso tão lindo e uns olhos tão brilhantes e apaixonantes.
Embora tudo tenha sido lindo ontem, hoje senti-me estranho quando te queria tocar, porque tinha receio que me rejeitasses. Mas o fim do dia acabou e a pouco tu disseste-me que já tinha passado. E isso deu-me tantas forças e tanta vontade de te beijar e abraçar, de te dar miminhos e fazer-te festinhas no cabelo, de te sussurrar ao ouvido o quanto te amo.
Cada vez tenho mais a certeza que é contigo que quero ficar, e embora só tenha visto isso a dois meses, eu amo-te cada dia mais, e quero-te sempre meu amor.
És a minha vida, obrigado por tudo meu amor, minha vida **.
Je t'aime beaucoup <3
És o meu pilar de energia e alegria. fazes-me tão bem. Obrigado por tudo minha namorada, minha esposa.

Sem comentários:

Enviar um comentário