domingo, 25 de julho de 2010

Não somos Assim !

Quando andamos por aí sem rumo, parece que o mundo vai desabar sobre a nossa felicidade, parece que todos os sorrisos que fazíamos desmoronaram num vazio profundo.
Porquê achar que a nossa vida já não tem sentido quando sabemos que nos falta qualquer coisa, porquê deixar de lutar pelo que sempre sonhámos só porque não correu bem da primeira vez? Parvoíce das nossas cabeças eu acho, mas talvez seja uma parvoíce que mereça ser vivida.
Cada passo que marcamos neste solo de vida, será lembrado por alguém ou recordado por nós lá em cima, mesmo não escrito num livro de história que terá um dia 400 anos ou não recordado por uma fé que data de à milhares de anos. Marcaremos simples pessoas com um pouquinho de vida, da nossa vida, das nossas acções, que por mais tristes e sem rumo acharmos nós próprios que seja, é uma vida como tantas outras, é única e nossa, e será lembrada pois !
Sentarmo-nos num banco e pensarmos no que fizemos de errado não serve de todo, pois para seguirmos aquele sonho que desde pequenos fomos criando, temos de acreditar em nós acima de tudo, por mais difícil que isso seja.
Escreve o que sentes, reflecte, seja onde for, mas reflecte com alma, a alma que carregas todos os dias, a toda a hora, ri perante o mundo, pois tu fazes parte de tudo isto, do que tem vindo a ser criado por todos nós, um pedacinho de nós aqui e ali que é aqui deixado marcará a diferença em algo, mesmo que não seja num livro de história com 400 anos.
Tudo isto, pequenas grandes coisas, fazem de ti alguém que com certeza não anda aí sem rumo.
Pensas que vives-te tudo? Então nem sabes o que está para vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário