terça-feira, 30 de novembro de 2010

ajuda-me .

Eu nunca fui assim, criei um monstro que não sou e simplesmente morro quando sou assim, não gosto de ser a pessoa que sou neste momento, porque sei e sinto que perco a pessoa que mais amo neste mundo, talvez por a amar como amo que a protejo assim, e eu sei para mim que erro ao ser assim, pois quanto mais a protejo e a tento manter debaixo da minha asa mais a desiludo, mais a marco com figuras minhas, negativas, e que não correspondem à minha pessoa. Por favor, Chorão, rapaz que me proteges enquanto durmo ou enquanto caminho, ajuda-me a voltar ao Tito que sempre fui, e a ser o melhor namorado que alguma vez fui, ajuda-me a marcá-la como ninguém, ajuda-me a ficar com ela para sempre, porque eu amo tanto esta miúda, amo como nunca amei ninguém, e cada dia a amo mais, vela sorrir, vela brincar, nos seus momentos extrovertidos ou a brincar com os seu amigos.
Eu não a posso perder, pois ela fez impossível, marcar a minha vida, e todos os dias de alguém lembrar-me de alguém, pois eu nunca tive ninguém tanto tempo na cabeça como a tenho a ela.
Amor, desculpa por ser quem tenho sido, desculpa por ser assim, desculpa por cada ciume, por cada estupidez.
Eu amo-te tanto, e faço o que faço, sem pensar, e amar-te tanto não é razão para ser assim, porque tu não mereces. És a melhor namorada que eu poderia desejar.
Só não aguento ver-te assim ... morro .

Sem comentários:

Enviar um comentário